Realizamos o projeto para melhor segurança e controle de acesso de entrada e saída das pessoas. Oferecemos:

  • Circuito Fechado de TV
  • Controle de Acesso
  • Sistema de Alarme
  • Iluminação de Emergência

Circuito Fechado de TV

Um Circuito Fechado de TV (CFTV) é um sistema para captar imagens de uma ou diversas câmeras de vídeo. As imagens são transmitidas para uma central de monitoramento ou podem ser transferidas pela internet para monitoramento remoto.  É possível armazenar as informações em meio físico ou disponibiliza-las em nuvem de acordo com a necessidade do cliente.  As câmeras podem ser instaladas em ambiente interno ou externo. Um sistema de iluminação infravermelho pode ser acoplado a câmera permitindo a captação de imagens a noite sem a presença da iluminação convencional.  As aplicações para um sistema CFTV são ilimitadas, as mais comuns são para vigilância de casas, condomínios, prédios, instituições financeiras, indústrias, estacionamentos, outros.

Controle de Acesso

Sistemas de Controle de Acesso é um conjunto de tecnologias utilizadas para controlar e administrar o acesso de pessoas a um determinado ambiente. Também é possível realizar programações para que uma pessoa ou grupo delas só possam entrar em intervalo de tempo previamente especificado. Os tipos de controle são os mais diversificados: catracas de bloqueio, controle biométrico, leitoras de cartão, travas eletromagnéticas, cancelas e torniquetes.

Sistema de Alarme

Um Sistema de Alarme é um conjunto de equipamentos eletrônicos que tem por finalidade informar a violação de um local protegido através de sinais sonoros e visuais.  Os sistemas de alarmes também são utilizados para detectar incêndios e diversas situações de perigo. Diversos sensores instalados em pontos estratégicos detectam movimentos, calor ou abertura de portas e janelas acionando os dispositivos. O sistema é monitorado através de sinais enviados a uma central de monitoração local ou remota.

Iluminação de Emergência

Uma Central de Iluminação de emergência controla o acionamento de diversas lâmpadas de emergência e são acionadas na falta de energia elétrica da concessionária ou na ocorrência de um sinistro. As luminárias são instaladas em pontos estratégicos e estão interconectadas com a Central de Monitoramento e com um banco de baterias.  O sistema ilumina os ambientes de passagem com o objetivo de evitar acidentes e garantir a evacuação das áreas de risco no menor tempo possível.